....
....
24/10/2017

Deputado Estadual Manoel Ludgério recebe título de cidadão de São Domingos do Cariri


Em sessão especial marcada pela emoção e inúmeras manifestações de carinho, o deputado estadual Manoel Ludgério (PSD) foi homenageado, na manhã dessa segunda-feira (23), com o título de Cidadão Honorário de São Domingos do Cariri. A comenda teve origem em uma propositura do vereador Ananias Ferreira (PSDB), presidente da Câmara Municipal de São Domingos. A homenagem coincidiu com o aniversário do deputado e atual Chefe de Gabinete da Prefeitura de Campina Grande.

A entrega do título foi prestigiada por autoridades locais, como a prefeita Inara Marinho, e a prefeita de Barra de Santana, Cacilda Lopes de Andrade, além de vereadores e líderes políticos de vários municípios do Cariri. Alguns vereadores campinenses também participaram das homenagem, como João Dantas, Janduy Ferreira, Aldo Cabral, Pimentel Filho, Renan Maracajá, Saulo Germano, Alexandre do Sindicato, Rui da Ceasa, Luciano Breno e a presidente Ivonete Ludgério.



"Manoel é um amigo desde sempre. Está sempre presente conosco e trabalhando, enquanto deputado estadual, pela cidade de São Domingos. Então ele já é são dominguense de coração, mas agora se torna de forma oficial, por tudo que fez pela nossa população e por todos nós", declarou o vereador Ananias, ao explicar os motivos que levaram o Poder Legislativo local a aprovar por unanimidade a honraria ao deputado.

Todos os vereadores locais, além de secretários e demais autoridades usaram a tribuna para agradecer principalmente pelos projetos já desenvolvidos por Manoel Ludgério para cidade. Representando toda a família que também se fez presente, a vereadora Ivonete Ludgério destacou as qualidades de bom pai e esposo. A filha Anna Eloysa Ludgério também usou a tribuna e, de improviso, emocionou a todos ao agradecer ao pai por todos os exemplos dados, não só como homem público, mas como cidadão.



A prefeita de São Domingos, também responsável direta por várias homenagens que seguiram após a sessão, disse que o título foi mais que merecido e que o Legislativo local estava de parabéns. "Eu queria somente agradecer a Manoel por tudo que ele fez e faz por nosso município. Essa homenagem é mais que merecida", declarou.

Emocionado e surpreso por tamanhas demonstrações de afeto, o deputado Manoel Ludgério prometeu retribuir a homenagem com mais trabalho e dedicação pela cidade de São Domingos. "Fico muito feliz hoje, por estar completando 50 anos no cronograma da vida, mas recebo esse registro de nascimento que me torna oficialmente filho de São Domingos do Cariri", disse - Assessoria.

Portal Carlos Magno


VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas