....
....
26/10/2017

Exposição fotográfica em homenagem a Campina Grande recebe votos de aplausos da Câmara de Vereadores


Os vereadores campinenses aprovaram por unanimidade, esta semana, votos de aplausos ao fotógrafo e jornalista Jorge Barbosa, pela realização da exposição fotográfica 'Campina 153'. O requerimento é de autoria da vereadora Ivonete Ludgério (PSD), presidente do Legislativo campinense. A exposição, que faz uma homenagem à cidade de Campina Grande, continua em cartaz no Museu de Arte Assis Chateaubriand - Furne até o dia 04 de novembro.

"Essa exposição é uma linda homenagem aos 153 anos de emancipação do município de Campina Grande. Um belo trabalho do fotógrafo Jorge Barbosa que  valoriza nossa cidade enaltecendo suas belezas e seus cartões postais. Esses votos de aplausos são um justo reconhecimento de todos nós que fazemos o Poder Legislativo campinense", explicou a presidente Ivonete Ludgério.



A exposição fotográfica 'Campina 153' explora as belezas naturais, arquitetônicas e os cartões postais de Campina Grande através de um conjunto de 26 fotografias. De acordo com o fotógrafo, o principal objetivo da mostra é homenagear a Rainha da Borborema pelos seus 153 anos.

O trabalho conta com o apoio da Prefeitura de Campina Grande e da Furne (Fundação Universitária de Apoio ao Ensino, Pesquisa e Extensão). As imagens continuam em cartaz no Museu de Arte Assis Chateaubriand (MAAC), na avenida Floriano Peixoto, até o dia 04 de novembro. O horário de visitação é de segunda a sexta-feira das 14h às 17h, e aos sábados das 09h ao meio-dia - Assessoria.

Portal Carlos Magno


VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas