PÁGINA INICIAL  |  BIOGRAFIA  |  GERAL  |  POLÍTICA  |  RELIGIÃO |  POLICIAL  | ARQUIVO DE NOTÍCIAS  | CONTATO
 




29/10/2017

Ricardo entrega pavimentação de ruas que beneficia moradores e comerciantes do Distrito Mecânico, em João Pessoa


O governador Ricardo Coutinho entregou a pavimentação e drenagem de cinco ruas do Distrito Mecânico, em João Pessoa, beneficiando os moradores e comerciantes da localidade. Foram contempladas as Ruas Projetada 1, 2, 3, 4 e a Rua Aluísio Guedes. As obras representam cerca de R$ 900 mil de investimento na melhoria da infraestrutura do local. Deputados estaduais, auxiliares do Governo e lideranças da região participaram da solenidade.

Para Ricardo, a pavimentação destas ruas vai criar condições para ampliar a economia local, expandindo o ambiente de negócios, além de melhorar a vida dos moradores da área. "Cerca de 2 mil pessoas trabalham aqui no Distrito Mecânico e uma parte importante de renda circula por esta localidade. Em época de chuva as pessoas e carros tinham muitas dificuldades para passar por aqui, devido a lama e os buracos. Hoje a realidade é outra e vai fazer crescer a economia nesse local", observou.



Durante a solenidade, o governador foi homenageado com o título 'Amigo do Mecânico', em reconhecimento pelos serviços prestados à categoria, visando melhorar as condições de trabalho dos mecânicos. O título também é uma forma de agradecimento pela obra realizada nas ruas do Distrito Mecânico.

O secretário de Infraestrutura, Recursos Hídricos, Meio Ambiente, Ciência e Tecnologia, João Azevêdo, comentou que o Distrito Mecânico é um dos polos econômicos mais importantes da cidade. ?Isso aqui é um centro prestador de serviço e por isso é preciso que as pessoas tenham acesso para que a cadeia produtiva se movimente. Para que o mecânico receba o carro tem que ter uma boa infraestrutura e isso não acontecia, já que o local era cheio de buracos. Uma obra como esta vai gerar emprego, renda e melhoria de vida para o povo?, frisou o secretário.



Os principais serviços executados nas ruas foram pavimentação em paralelepípedo; terraplenagem; meio-fio em concreto pré-moldado; boca de lobo; implantação de calçada em concreto estrutural; poço de visita e tubo de concreto de diâmetro de 400 e 600mm. Ao todo, são 5.461,25 m2 de pavimentação em paralelepípedo e 1.612,30 m de meio-fio pré-moldado - Secom-PB.

Portal Carlos Magno


VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas






 


 


 
Política, bastidores da campanha, atuação jornalística: veja entrevista de Carlos Magno ao Ponto a Ponto da TV Itararé
 

 

.......................................................


www.carlosmagno.com.br

             Jornalista
 Apresentador
 Comentartista Pol?ico
 Cel. (83) 98720-7870
 e-mail:
contato@carlosmagno.com.br
 Facebook: www.facebook/jornalistacarlosmagno
 Twitter: @magnopb
 Instagran: @jornalistacarlosmagno