....
....
03/12/2013

Após provar inocência em acusação, prefeito de São Domingos reúne amigos em churrasco de confraternização


O Prefeito da cidade de São Domingos do Cariri, José Ferreira da Silva, reuniu no final de semana vários amigos, políticos, correligionários e a população em geral, em uma animada festa de confraternização de final de ano. O encontro ocorreu na fazenda de propriedade de sua família, a Fazenda Gangorra.

 

De acordo com os organizadores da festa, mais de mil pessoas se fizeram presentes, entre amigos e familiares. Dentre os presentes estavam o deputado estadual Manoel Ludgério, o Prefeito de Cabaceiras Luis Aires, o Prefeito de Pocinhos Claudio Chaves, vereadores do Município de São Domingos do Cariri e de cidades vizinhas, a exemplo de Bazoca, de Caraúbas e de Galego do Leite de Campina Grande.


 Prefeito José Ferreira e amigos, durante confraternização em São Domingos


Durante a festa, as pessoas presentes comentavam a vitória conquistada por Zé Ferreira na Justiça. É que, na semana anterior, os adversários do prefeito José Ferreira haviam divulgado na imprensa uma suposta sentença que decretaria a sua prisão, sob a acusação de ter leiloado irregularmente um veículo pertencente à Prefeitura.

 

Porém, no mesmo dia José Ferreira apresentou à Justiça os documentos comprovando a legalidade da operação, que foi imediatamente cancelada. “Estamos aqui comemorando mais um ano muito proveitoso para São Domingos. Um ano em que a cidade, mais uma vez, evoluiu em desenvolvimento, o que para nós é motivo de muita alegria”, afirmou Zé Ferreira.


Veja outras imagens da confraternização:


Mais de mil pessoas compareceram à festa de José Ferreira



 Clima de descontração na Fazenda Gangorra


Do Blog Carlos Magno, com Assessoria