....
....
30/10/2017

NO ATACADO: Polícia da Paraíba prende sete pessoas por estupro, roubo e homicídio


A Polícia Militar cumpriu sete mandados de prisão nas cidades de Santa Rita, Solânea, Pocinhos, João Pessoa e Cajazeiras, apresentando nas delegacias criminosos procurados pela Justiça por homicídios, roubos e estupro. Os mandados foram executados durante as operações realizadas no fim de semana, que foram concluídas ao meio dia desta segunda-feira (30).

Em Santa Rita, uma mulher de 38 anos, que estava com um mandando de prisão em aberto, foi localizada na manhã desta segunda-feira, no bairro de Várzea Nova. Ela é acusada de um homicídio que aconteceu no ano de 2012 e confessou, durante a prisão, que cometeu outro assassinato em 2017, na cidade de João Pessoa.



Na cidade de Solânea, a PM cumpriu um mandando de prisão contra um homem de 28 anos que é acusado de participação em vários homicídios no município de Bananeiras, bem como teria ligação com o tráfico de drogas na região.

Além dos sete mandados de prisão cumpridos, as operações resultaram ainda na apreensão de 25 veículos com queixas de roubos (13 carros e 12 motos) e no resgate de 38 aves silvestres que estavam sendo comercializadas de forma ilegal.

Resultado das Operações

A PM anunciou o balanço final das operações realizadas no fim de semana, que resultaram na prisão de 60 suspeitos, apreensão de 31 armas de fogo, mais de 12 kg de drogas e 25 motos com registros de roubos ou furtos. Dos 60 presos, 18 foram porte ilegal de arma, 17 por roubos, 11 por tráfico de drogas, 7 em cumprimento a mandados de prisão, 5 por furto e 2 por crime ambiental - Secom-PB.

Portal Carlos Magno


VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas