....
....
30/10/2017

Prefeito de cidade do Cariri anuncia apoio à reeleição de Senador paraibano e diz que Lira é amigo e acolhedor


Faltando menos de um ano para as eleições de 2018, as lideranças políticas da Paraíba começam a se articular em busca de candidatos que se identifiquem com seus projetos políticos. Neste sentido, o prefeito de Boa Vista, André Gomes (PDT), no Cariri Paraibano, disse que é preciso, neste momento de crise econômica nacional, se unir a quem tem compromissos com os municípios e destaca a atuação municipalista do senador Raimundo Lira (PMDB), a quem já antecipa seu apoio para a reeleição ao Senado, em 2018.

Segundo o prefeito, apesar de Boa Vista sempre ter tido a imagem de município rico, devido ao forte potencial de extração de minério, a cidade vem perdendo ICMS mês a mês, devido a mudanças nas empresas que exploram a matéria prima. "De 2013 para cá, já tivemos uma perda de cerca de R$ 1,8 milhão de ICMS e isso reflete diretamente na arrecadação do município", disse.



Então, neste momento de crise, segundo André Gomes, "é necessários que todos nós estejamos unidos e o senador Raimundo Lira tem sido um parceiro dos municípios, principalmente junto aos nossos pleitos em Brasília. Lira não tem medido esforços em ajudar os gestores municipais", disse André Gomes, destacando ainda a boa receptividade que sempre tem do senador quando vai ao seu gabinete. "É um senador amigo e acolhedor e acima de tudo ele tem resolutividade nas suas ações", afirmou.

O gestor do partido do deputado federal Damião Feliciano e da vice-governadora Lígia Feliciano, destacou ainda que esse trabalho de Lira com os prefeitos é o que possibilita a construção do seu apoio à reeleição de Lira ao Senado, em 2018. "A política hoje mudou e hoje temos que ter uma política de trabalho e de ações. O senador está plantando esse projeto e isso deixa o nome de Lira fortíssimo para 2018", finalizou - Assessoria.

Portal Carlos Magno


VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas