....
....
04/12/2013

Bandidos assaltam mais um restaurante no centro de Campina Grande em plena luz do dia e fazem limpeza em clientes


A ousadia dos bandidos não tem limites. Depois de praticar assaltos a restaurantes, lanchonetes, pizzarias, docerias e outros estabelecimentos do gênero, no turno da noite, agora os bandidos passaram a ataca também durante o dia em Campina Grande. Nesta terça-feira (03), dois homens em uma moto assaltaram um restaurante na hora do almoço, em pleno centro da cidade.

 

O assalto foi ao restaurante A Hora do Rango, localizado na Rua Peregrino de Carvalho, no centro de Campina Grande. A ação dos bandidos ocorreu por volta de 1 e meia da tarde e foi praticada por dois homens ainda não identificados. Segundo as informações da polícia, os assaltantes chegaram em uma moto e, armados, entraram no restaurante e renderam clientes e funcionários.


 O assalto ao restaurante foi praticado por dois homens em uma moto


Eles levaram uma certa quantia em dinheiro do restaurante – quantia essa que não foi divulgada – e vários pertences dos clientes que almoçavam no momento, entre celulares, relógios, bolsas e joias. Depois, fugiram na moto, tomando rumo até o momento ignorado pela polícia.

 

Do Blog Carlos Magno