....
....
02/11/2017

Apresentadora denuncia assédio nas redes sociais: um seguidor enviou foto de seu órgão genital perguntando se era do tamanho ideal


A apresentadora da TV Bandeirantes Larissa Erthal denunciou um caso de assédio que sofreu em seu instagram, nesta semana. Um de seus seguidores enviou a foto do órgão genital para a moça no Instagram, perguntando se era o "tamanho ideal".

Larissa denunciou este seguidor e contou que este não foi o primeiro caso de assédio que sofreu: "E não é caso esporádico não. Sempre tem algum imbecil mandando foto do que eu não pedi para ver", contou Larissa.



Alguns seguidores tentaram minimizar o caso, mas Larissa rebateu. "Entendi... a mulher tem que sofrer assédio e ficar calada, bem quietinha. E assim o problema continuar enraizado na sociedade. Deixa eu te contar uma coisa querido. Comigo não" - Lance!

Portal Carlos Magno


VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas