....
....
04/11/2017

Ellen Rocche revela que já foi vítima de assédio sexual por quatro ou cinco vezes, dentro de ônibus


Durante entrevista para o Encontro com Fátima Bernardes, na TV Globo, nesta sexta-feira, 3, Ellen Rocche revelou que já sofreu abuso em quatro ou cinco situações diferentes. O assunto está ganhando espaço na sociedade, mas para atriz e modelo é até difícil de falar sobre o tema. "É uma violência", comenta.

Ellen conta que já andou muito de transporte público, espaços onde o assédio também ocorre. "No ônibus, essa história do cara começar a chegar e se esfregar, eu mudava de lugar, encarava e o cara ficava constrangido". A atriz relata que situações assim já aconteceram pelo menos quatro vezes.



Após homens tentarem puxá-la para dentro de um carro, ela comprou um spray de pimenta, que começou a carregar na bolsa. "Foi assim minha forma de me defender", conta. Ela revela que chegou a fazer denúncia, mas se perguntou se não seria perda de tempo, por falta de atenção das autoridades. "Não que não dê em nada, mas me senti sem voz." - Estadão.

Portal Carlos Magno


VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas