....
....
04/11/2017

Bebê de 11 meses morre vítima de asfixia mecânica e médicos suspeitam que criança se engasgou com pipoca


Um bebê de 11 meses morreu nesta sexta-feira (3) com suspeita de ter se engasgado com pipoca. Uma tia dela foi quem levou a menina ao posto de saúde da ilha do município de Santana, a 17 quilômetros de Macapá, onde foram feitos os primeiros socorros.

Segundo informações do técnico de enfermagem João Pimentel, que estava na equipe que prestou socorro, a criança chegou por volta das 11h30 no posto com indícios de asfixia mecânica.

"Nós a levamos para o ambulatório, fizemos massagem cardíaca e respiração, mas ela já chegou praticamente a óbito. Quando fizemos a massagem saiu uma secreção colorida do nariz dela", contou.



A bebê foi encaminhada para o Hospital de Santana, mas a direção informou que a criança já chegou morta.

A Polícia Técnico-Científica do Amapá foi acionada para fazer a remoção do corpo e realizar perícia. A família recebe suporte da Assistência Social para fazer o enterro, informou a direção do hospital - G1.

Portal Carlos Magno


VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas