PÁGINA INICIAL  |  BIOGRAFIA  |  GERAL  |  POLÍTICA  |  RELIGIÃO |  POLICIAL  | ARQUIVO DE NOTÍCIAS  | CONTATO
 




04/11/2017

Gervásio participa de entrega de casas e de autorização de obras no sertão paraibano


O presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), Gervásio Maia, participou ao lado do governador Ricardo Coutinho, da entrega das casas a famílias carentes na cidade de de Sousa. Ainda na sexta-feira, Gervásio participou da assinaturas da Ordem de Serviço para a recuperação de ruas e da adutora do município de Bernardino Batista.

Na ocasião, o chefe do Legislativo destacou a importância das obras para o desenvolvimento da Paraíba. "Essas casas, além de uma relevância social imensa, representa que a Paraíba tem continuado com obras, ações e serviços, mesmo com a grave crise que vive o país", afirmou.



O governador Ricardo Coutinho destacou a importância das casas, construídas com recursos do Tesouro Estadual.

Já o secretário da Infraestrutura e Recursos Hídricos, João Azevedo, ressaltou que a entrega do conjunto habitacional simboliza a importância que o Governo do Estado tem dado às questões sociais. "Essas famílias passarão a viver melhor, pois muitas delas não tinham condições de pagar aluguel", pontuou.

Já cidade de Bernardino Batista, Gervásio participou da ordem de serviço para a reconstrução da adutora. Na ocasião, destacou a importância da obra para o município. "O Governo do Estado, com essa obra, traz duas coisas fundamental para o desenvolvimento de um município, sobretudo de pequeno porte como é o caso de Bernardino Batista: água e infraestrutura", afirmou lembrando que Bernardino Batista foi uma das 54 cidades a sair do isolamento asfáltico.

O deputado Ricardo Barbosa, que também esteve na solenidade, ressaltou a importância das obras para o município. "A reconstrução dessa adutora vem coroar os benefícios já trazidos pelo Governo do Estado para o município", finalizou o parlamentar.

O secretário de Turismo e Desenvolvimento Econômico, deputado licenciado Lindolfo Pires, também participou da solenidade - Assessoria.

Portal Carlos Magno


VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas






 


 


 
Política, bastidores da campanha, atuação jornalística: veja entrevista de Carlos Magno ao Ponto a Ponto da TV Itararé
 

 

.......................................................


www.carlosmagno.com.br

             Jornalista
 Apresentador
 Comentartista Pol?ico
 Cel. (83) 98720-7870
 e-mail:
contato@carlosmagno.com.br
 Facebook: www.facebook/jornalistacarlosmagno
 Twitter: @magnopb
 Instagran: @jornalistacarlosmagno