PÁGINA INICIAL  |  BIOGRAFIA  |  GERAL  |  POLÍTICA  |  RELIGIÃO |  POLICIAL  | ARQUIVO DE NOTÍCIAS  | CONTATO
 




04/11/2017

Mulher é presa em João Pessoa com 360 comprimidos para uso em golpes conhecidos como Boa Noite, Cinderela


A Polícia Militar prendeu, na noite dessa sexta-feira (3), uma mulher suspeita de atuar no tráfico de drogas na zonal sul da capital, e com ela encontrou 360 comprimidos de artame, substância comumente utilizada em golpes como 'Boa Noite, Cinderela', dois pequenos pacotes de maconha, e quase mil reais em dinheiro trocado. Além disso, sete cédulas de notas estrangeiras também foram encontradas com a acusada.

A prisão ocorreu quando policiais da Companhia de Choque, do Batalhão de Operações Especiais, faziam rondas na comunidade do Citex, no bairro do Ernesto Geisel, por volta das 21h. A acusada estava em uma motocicleta e, durante a abordagem, os policiais encontraram os entorpecentes e dinheiro.



Também foi encontrada com a suspeita uma agenda que mostra os contatos de possíveis usuários do produto, além da movimentação da droga. Todo o material encontrado e a suspeita foram conduzidos para a Central de Flagrantes, no bairro do Geisel.

Outras Apreensões

Ainda outros dois suspeitos foram detidos pela Polícia Militar com drogas, na noite de sexta-feira, em João Pessoa. No bairro de Mangabeira, nas proximidades da Avenida Hilton Solto Maior, um homem foi detido com três trouxas de substância semelhante à cocaína. No bairro de Cruz das Armas, três pedras de substância semelhante à crack foram localizadas com um suspeito.  Os acusados foram levados para a delegacia.

Maconha no Sertão

Dois tabletes de maconha foram apreendidos com um homem em uma motocicleta na cidade de Patos. A prisão do suspeito ocorreu por volta do meio-dia, ainda na sexta-feira (3), por policiais do 3º Batalhão. O acusado, que responde na Justiça pelo crime de roubo, foi conduzido para delegacia - Secom-PB.

Portal Carlos Magno


VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas






 


 


 
Política, bastidores da campanha, atuação jornalística: veja entrevista de Carlos Magno ao Ponto a Ponto da TV Itararé
 

 

.......................................................


www.carlosmagno.com.br

             Jornalista
 Apresentador
 Comentartista Pol?ico
 Cel. (83) 98720-7870
 e-mail:
contato@carlosmagno.com.br
 Facebook: www.facebook/jornalistacarlosmagno
 Twitter: @magnopb
 Instagran: @jornalistacarlosmagno