....
....
05/11/2017

Casal preso em João Pessoa usava o filho de dez anos para participar de roubos a farmácias


Um casal que usava o filho de dez anos para participar de roubos foi preso na manhã da última quinta-feira (2) em João Pessoa. Eles são suspeitos de furtar produtos de duas farmácias na Avenida Epitácio Pessoa, na capital paraibana.

De acordo com apuração da TV Correio, o homem e a mulher agiam em conjunto. Enquanto ela perguntava sobre alguns medicamentos, ele furtava os produtos. O filho do casal ficava com a mãe durante a ação e servia para distrair os funcionários da farmácia.



O casal foi preso em flagrante na terceira farmácia que foi alvo dos suspeitos. Eles são naturais de Sapé, na Zona da Mata do estado, a 42 km da Capital. O homem já tinha passagem na polícia por porte ilegal de arma. Ao todo, cerca de 10 produtos foram furtados, em duas farmácias diferentes - Portal Correio.

Portal Carlos Magno


VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas