....
....
06/11/2017

ELEIÇÕES 2018: Eduardo Lira nega candidatura a deputado federal na Paraíba


O empresário Eduardo Lira, filho do Senador Raimundo Lira (PMDB-PB), negou nesta segunda-feira (06) qualquer pretensão de disputar uma vaga de deputado federal pela Paraíba, nas eleições do ano que vem, como foi especulado neste final de semana.

Empresário, com graduação em Marketing, tendo feito estágio de dois anos nos Estados Unidos, e com pós-graduação em Administração Pública pela Fundação Getúlio Vargas - FGV, Eduardo Lira informou que não será candidato a Deputado Federal porque as suas atividades empresariais não permitem que ele possa ter uma atividade política na Paraíba.



Além do mais, segundo Eduardo, trata-se de uma decisão familiar, de que nenhum outro membro da família deva ingressar na carreira política, a não ser o Senador Raimundo Lira, que postulará a reeleição em 2018.



Ele também confirmou que, no ano que vem, estará atuando na coordenação e organização da candidatura de seu pai - Assessoria.

Portal Carlos Magno


VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas