....
....
07/11/2017

Polícia da Paraíba frustra ação de quadrilha que pretendia arrombar Bradesco, Correios e uma farmácia


A Polícia Militar cercou a cidade de Mataraca e frustrou a ação de uma quadrilha que pretendia arrombar caixas eletrônicos das agências do Bradesco e dos Correios, bem como o de uma farmácia, na madrugada desta segunda-feira (6), no Litoral Norte da Paraíba.

De acordo com o comandante da 2ª Companhia Independente, major Alberto Filho, foram mobilizadas cinco viaturas para enfrentar os criminosos. "Era uma quadrilha composta por pelo menos dez suspeitos, provavelmente deixaram um informante no meio da estrada, que foi quem avisou do cerco policial que estava acontecendo na cidade, o que obrigou o bando a fugir sem praticar as ações contra os caixas eletrônicos desses estabelecimentos", contou.



A quadrilha fugiu em direção ao Estado do Rio Grande do Norte e as primeiras informações são de que os integrantes são daquele Estado, com ramificações em dois municípios do Litoral Norte paraibano. A polícia está recolhendo imagens de circuito interno dos locais por onde a quadrilha passou, com o objetivo de identificar e prender todos os integrantes do bando - Secom-PB.

Portal Carlos Magno


VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas