PÁGINA INICIAL  |  BIOGRAFIA  |  GERAL  |  POLÍTICA  |  RELIGIÃO |  POLICIAL  | ARQUIVO DE NOTÍCIAS  | CONTATO
 




07/11/2017

Em João Pessoa: Polícia prende o mesmo jovem, duas vezes, pelo mesmo crime, com cinco horas de diferença


Cinco horas de diferença. Foi esse o tempo entre duas prisões realizadas pela Polícia Militar que conduziu o mesmo suspeito à delegacia, na manhã e tarde do último sábado (4), em João Pessoa. Nas duas ocorrências, o suspeito, que está na faixa dos 20 anos, foi detido pelos mesmos policiais da Força Regional no Bairro das Indústrias, durante estratégia de sufocamento de regiões com tráfico de entorpecentes.

A primeira detenção do suspeito ocorreu por volta das 11h, nas proximidades de um campo de futebol. Com ele, a PM encontrou 14 trouxas de substância semelhante à maconha e três pedras de substância similar ao crack. O homem foi levado a Central de Flagrantes, no bairro do Ernesto Geisel, onde foi registrado um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO).



Depois, aproximadamente às 16h, durante saturação e abordagens na mesma área, o suspeito foi novamente encontrado e com ele os policiais localizaram dois tabletes prensados de maconha que seriam fracionados e utilizadas para tráfico. Conduzido a delegacia, o homem foi autuado por tráfico.

Passado de Crime

Informações preliminares indicam que este mesmo suspeito tem, pelo menos, outra passagem pela polícia. Ele foi detido após uma tentativa de roubo a uma motocicleta, que ocorreu com troca de tiros no bairro de Mangabeira, no mês de outubro do ano passado. A moto foi recuperada pela PM e entregue à sua proprietária - Secom-PB.

Portal Carlos Magno


VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas






 


 


 
Política, bastidores da campanha, atuação jornalística: veja entrevista de Carlos Magno ao Ponto a Ponto da TV Itararé
 

 

.......................................................


www.carlosmagno.com.br

             Jornalista
 Apresentador
 Comentartista Pol?ico
 Cel. (83) 98720-7870
 e-mail:
contato@carlosmagno.com.br
 Facebook: www.facebook/jornalistacarlosmagno
 Twitter: @magnopb
 Instagran: @jornalistacarlosmagno