....
....
07/11/2017

Morte repentina de professora em Campina Grande causa comoção entre familiares, amigos e nas redes sociais


A morte da professora Regilane Lacerda, de 31 anos, ocorrida nesta terça-feira (07) em Campina Grande causou uma grande comoção entre familiares, amigos e até mesmo de pessoas que não a conheciam, através das redes sociais. Regilane morreu após sofrer uma queda, ao se levantar da cama, pela manhã, para amamentar a filha de dois meses.

Regilane ainda chegou a ser encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento - UPA, em Campina Grande, onde foi diagnosticado um coágulo no cérebro. Porém, antes mesmo de ser encaminhada para o Hospital Regional de Emergência e Trauma Dom Luis Gonzaga Fernandes, em Campina Grande, ela veio a óbito.



Regilane era professora da rede municipal de ensino da cidade de Alagoa Nova e deixa uma criança de apenas dois meses. O seu falecimento foi muito comentado, durante todo o dia, nas redes sociais - Carlos Magno

Portal Carlos Magno


VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas