....
....
07/11/2017

Em João Pessoa: Polícia prende cadeirante acusado de assaltar pessoas nos bairros Bessa e Manaíra


A Polícia Militar prendeu um cadeirante de 33 anos que estaria envolvido na prática de assaltos contra pessoas que estavam na orla do bairro do Bessa, no último domingo (5), em João Pessoa. O suspeito foi preso após bater o carro que era dirigido por ele, no muro de uma casa, na divisa entre o Bessa e o bairro do Intermares, em Cabedelo.

Ele estaria com dois suspeitos que fugiram após o acidente. No veículo, a PM apreendeu três celulares e um relógio. O preso foi reconhecido por dois homens e uma mulher que foram vítimas dos assaltos praticados pelo grupo. O homem foi apresentado na Central de Flagrantes, no bairro do Geisel. Os outros suspeitos já foram identificados e seguem sendo procurados.



Arma apreendida em Manaíra

No bairro de Manaíra, em uma rua paralela à orla, um homem foi preso após praticar assalto com um revólver calibre 38. Suspeito e vítimas foram conduzidos à delegacia, depois da PM flagrar o criminoso. Este suspeito tem pelo menos uma passagem pela polícia, quando foi preso após praticar roubos em Tambaú, no ano de 2015 - Secom-PB.

Portal Carlos Magno


VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas