....
....

08/11/2017

Senador Raimundo Lira vê equívoco de Jackson Macêdo e lembra ter reconhecimento do PT


O senador Raimundo Lira (PMDB) considerou equivocadas as afirmações do presidente estadual do Partido dos Trabalhadores (PT), Jackson Macedo, que taxou lideranças do PMDB de ultrapassadas e afastou aliança entre as legendas na Paraíba para disputar o Governo do Estado.

Em entrevista ao programa Rádio Verdade, na Rádio Arapuan FM, Lira lembrou que, durante o processo de impeachment da ex-presidente Dilma, ele chegou a ter o reconhecimento dos petistas no Senado pelo seu trabalho imparcial.



?Acho que é um direito dele dizer o que ele acha. O Congresso em Foco me escolheu entre os cinco senadores do país. Acho que isso mostra claramente que há um equívoco nas palavras de Jackson Macedo. Isso é um ponto. Segundo, quando presidi a comissão especial do impeachment, recebi o reconhecimento unânime do PT do Senado Nacional pelo meu trabalho imparcial, que foi reconhecido pelo PT e pela atual posição política do país. Então, talvez ele não esteja acompanhando a política nacional?, argumentou ? Redação.

Portal Carlos Magno


VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas