....
....
08/11/2017

AÇÃO EFICAZ: Polícia da Paraíba apreende 6 armas, recupera 8 veículos roubados e prende 16 pessoas


A Polícia Militar apreendeu seis armas de fogo de diversos calibres, recuperou cinco motos, três carros e deteve 16 suspeitos por roubo, furto, tráfico de drogas, estupro e porte ilegal de arma, no plantão da última segunda-feira (6), nas cidades de João Pessoa, Cajazeiras, Lagoa de Dentro, Campina Grande, Cuité, Lagoa Seca, Santana dos Garrotes, Sapé, Queimadas e Quixaba.

A última apreensão aconteceu por volta das 23h, quando um casal de adolescentes foi flagrado com um revólver calibre 38 e cinco munições intactas, no bairro São Francisco, em Cajazeiras. As outras cinco armas foram apreendidas em João Pessoa (duas pistolas e um revólver), Cuité (revólver) e Campina Grande (também revólver).



Em Santa Rita, também durante à noite, um homem de 20 anos e um adolescente de 15 foram detidos após roubarem, na cidade de Bayeux, estudantes do bairro Alto da Boa Vista. A dupla estava em uma moto e foi encontrada com o celular de uma das vítimas. Ainda nas ações de crimes contra o patrimônio, a PM apreendeu na cidade de Lagoa de Dentro, no Litoral Norte, um adolescente de 16 anos que é suspeito de praticar vários arrombamentos a lojas do comércio da cidade. Ele foi reconhecido por imagens de circuito interno e encontrado com objetos levados de uma loja de informática.

Os oito veículos com queixas de roubo foram recuperados nas cidades de Campina Grande, Lagoa Seca, Queimadas, Quixaba e na Capital. Todos os presos e apreendidos foram apresentados nas Delegacias de Polícia Civil - Secom-PB.

Portal Carlos Magno


VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas