....
....
09/11/2017

VEJA VÍDEO: Homem tenta esfaquear pastor durante culto. Preso, ele disse à polícia que não estava gostando do louvor


Imagens de um culto transmitido ao vivo pelo Facebook registraram um homem subindo no púlpito com uma faca e ameaçando esfaquear o pastor. O caso aconteceu no domingo, 5, na igreja "O Brasil Para Cristo", em Tatuí, a 130 quilômetros de São Paulo.

No vídeo, o homem de 26 anos sobe calmamente no púlpito e tira uma faca de sua cintura enquanto caminha em direção ao pastor. Assustados, os fiéis gritam e o pastor consegue se virar a tempo de evitar o ataque. Ele começa a repetir para o agressor: "o sangue de Jesus tem poder", até que um fiel consegue imobilizar o homem pelas costas e jogá-lo no chão.



Logo depois, o pastor comemora: "aleluia, glória a Deus". A polícia foi acionada e levou o homem à delegacia. O rapaz disse que não tinha nada contra o pastor, mas não gostou de seu louvor. Ele assinou um termo circunstanciado de lesão corporal e foi liberado - Estadão.

Veja, abaixo, o vídeo com o momento exato do ataque ao pastor.

Portal Carlos Magno


VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas