PÁGINA INICIAL  |  BIOGRAFIA  |  GERAL  |  POLÍTICA  |  RELIGIÃO |  POLICIAL  | ARQUIVO DE NOTÍCIAS  | CONTATO
 




09/11/2017

Prefeito da Terra das Redes diz que apelo popular e reconhecimento do trabalho o fizeram declarar a apoio a Lira para 2018


O prefeito de São Bento, Dr. Jarques Lúcio (DEM), declarou, em recente entrevista à imprensa sertaneja, o seu apoio à candidatura à reeleição do senador Raimundo Lira (PMDB). Ele justificou sua decisão afirmando estar atendendo aos apelos da população do município que administra, que reconhece o trabalho do senador pela cidade e quer a continuidade dessa parceria, com a recondução de Lira ao Senado, em 2018.

Segundo o prefeito, em São Bento já se vive um novo tempo e parte desse desenvolvimento se deve ao compromisso que Lira vem tendo com a cidade, desde que assumiu o mandato.



"Lira tem sido um braço forte de São Bento em Brasília, desde o início da nossa gestão. Ele tem permeado os caminhos da cidade em audiências, emendas, facilitando assim a vinda de recursos para São Bento. Sem dúvida, o senador é o maior parceiro municipalista do Estado da Paraíba e essa parceria já vingou o apoio da população são-bentense à sua reeleição em 2018", afirmou Jarques, destacando que Raimundo Lira é um político extremamente trabalhador e compromissado com o Estado.

O prefeito de São Bento goza de uma boa reputação na cidade e tem um perfil administrativo muito bem avaliado. Desde o início do mandato ele decidiu abrir mão do próprio salário de prefeito, optando por ser remunerado em sua profissão de médico, junto aos Hospitais Universitário e Santa Isabel, de onde ele está licenciado desde que assumiu. O anúncio foi feito logo após a solenidade de posse e incluiu o congelamento dos salários do vice-prefeito, dos secretários e demais auxiliares.

Com essas e outras medidas de contenção de gastos, o prefeito Jarques disse avaliar a economia para os cofres públicos de aproximadamente R$ 1 milhão, nos quatro anos da gestão. "Tive a opção de escolher qual salário iria receber, já que todos são cargos públicos. O município passa por muitas dificuldades e temos que encontrar alternativas para conter gastos", justificou. Ele foi eleito com 11.234 votos, o que representa 50,10% dos votos válidos na cidade - Assessoria.

Portal Carlos Magno


VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas






 


 


 
Política, bastidores da campanha, atuação jornalística: veja entrevista de Carlos Magno ao Ponto a Ponto da TV Itararé
 

 

.......................................................


www.carlosmagno.com.br

             Jornalista
 Apresentador
 Comentartista Pol?ico
 Cel. (83) 98720-7870
 e-mail:
contato@carlosmagno.com.br
 Facebook: www.facebook/jornalistacarlosmagno
 Twitter: @magnopb
 Instagran: @jornalistacarlosmagno