....
....
10/11/2017

Polícia da Paraíba prende em João Pessoa quadrilha que utilizava bloqueador de alarmes de carro para realizar furtos


Policiais militares da Companhia Especializada em Atendimento ao Turista (CEATur) prenderam esta semana uma quadrilha responsável por bloquear alarmes de carro e furtar objetos em veículos em João Pessoa. Entre as três pessoas que foram presas na ação, uma já tinha mandado de prisão em aberto pelo crime de furto e outra responde na Justiça por falsificação de documento.

O carro dos suspeitos foi visto por uma vítima do grupo, próximo a um bar na orla de Manaíra. A polícia foi acionada, realizou diligências e deteve o grupo nas imediações de um colégio no fim da avenida Ruy Carneiro. No carro foram encontrados notebooks, relógios, aparelhos de som, dinheiro, óculos, carteira, alicate e velas de veículos.



"Também encontramos com eles um pequeno aparelho, similar a um controle remoto, que bloqueava o sinal dos alarmes e travas que os donos dos carros ativavam para fecharem os veículos. Com o alarme bloqueado, a atuação do grupo, na hora do furto, era facilitada", disse o capitão Ítalo Silva Sá, subcomandante da CEATur. Os três suspeitos presos foram conduzidos para Central de Polícia, onde estão à disposição da Justiça - Secom-PB.

Portal Carlos Magno


VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas