PÁGINA INICIAL  |  BIOGRAFIA  |  GERAL  |  POLÍTICA  |  RELIGIÃO |  POLICIAL  | ARQUIVO DE NOTÍCIAS  | CONTATO
 




11/11/2017

Rômulo Gouveia, Raimundo Lira e Cássio garantem emenda para o Canal do Bodocongó, em Campina Grande


Uma articulação do deputado federal Rômulo Gouveia (PSD) e dos senadores Raimundo Lira (PMDB) e Cássio Cunha Lima (PSDB) garantiu, esta semana, que a emenda da bancada da Paraíba ao Orçamento da União fosse incluída de forma adequada no Orçamento. Uma falha na redação da emenda podia prejudicar a liberação dos recursos para Campina Grande em 2018.

Quarto-secretário da Câmara Federal, Rômulo Gouveia apresentou um requerimento de urgência para a correção da emenda. Da mesma forma, Raimundo Lira (PMDB), líder do PMDB no Senado, apresentou um requerimento na Casa. Já Cássio Cunha Lima(PSDB), vice-presidente do Senado, solicitou ao presidente Eunício Oliveira, a inclusão dos requerimentos para discursão. Apesar da inicial resistência dos parlamentares na Comissão de Orçamento, os parlamentares paraibanos conseguiram convencer os colegas da necessidade da emenda para garantir mais de R$ 80 milhões para as obras do Canal.



Rômulo Gouveia destacou o empenho dos parlamentares da Paraíba para garantir os recursos e a compreensão do relator da matéria, Domingos Sávio (PSDB-MG), para a alteração. O deputado ainda lembrou que esta era uma preocupação do prefeito Romero Rodrigues (PSDB) que tem se dedicado a obra.

Envolvendo os bairros de Bodocongó, Malvinas, Dinamérica e Catingueira, onde habita uma população de quase 200 mil pessoas, o Canal de Bodocongó vai transformar o cenário da região, com a urbanização de suas áreas adjacentes - Assessoria.

Portal Carlos Magno


VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas






 


 


 
Política, bastidores da campanha, atuação jornalística: veja entrevista de Carlos Magno ao Ponto a Ponto da TV Itararé
 

 

.......................................................


www.carlosmagno.com.br

             Jornalista
 Apresentador
 Comentartista Pol?ico
 Cel. (83) 98720-7870
 e-mail:
contato@carlosmagno.com.br
 Facebook: www.facebook/jornalistacarlosmagno
 Twitter: @magnopb
 Instagran: @jornalistacarlosmagno