....
....
11/11/2017

Atriz Giselle Itié revela que sofreu abuso sexual, foi estuprada pelo namorado e perdeu a virgindade aos 17 anos


Giselle Itié abriu o coração sobre um momento difícil em sua vida durante entrevista ao canal de Gabriela Pugliesi, no YouTube. Durante a conversa, a atriz revelou que foi estuprada por um namorado quando tinha apenas 17 anos.

"Sofri um estupro com 17 anos de idade, minha mãe soube na época, ela me ajudou horrores, mas só tive condições de contar para o meu pai quatro anos atrás. Na época não contei, pois a gente tinha medo da reação do meu pai, de ir atrás, matar o cara, e meu pai ser preso. É um trauma. Existe esse trauma pois, infelizmente, a gente vive nesse mundo machista", relembrou.



E continuou o desabafo: "Eu perdi minha virgindade nesse estupro. E a gente cresce com princesa, príncipe, perder a virgindade no casamento, essa é a educação que tive. Hoje em dia, cada vez mais, eu me sinto abraçada, vários movimentos de mulheres falando sobre isso".

A morena ainda contou que só agora, aos 35 anos, conseguiu 'superar' o trauma. "Quando eu escrevi, eu entendi que eu tinha cicatrizado uma ferida que ainda estava aberta. Vivi no automático, fazendo novela, trabalhando, namorando, alguns relacionamentos muito estranhos, que acho que vem dessa situação de 17 anos", disse - Famosidades.

Portal Carlos Magno


VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas