....
....
13/11/2017

Prefeito paraibano, destaque nacional no Índice Firjam, declara apoio à reeleição de senador


O prefeito da cidade de Tavares, no Sertão da Paraíba, Ailton Suassuna, acaba de anunciar o seu apoio à reeleição do senador Raimundo Lira (PMDB-PB). No último mês de agosto o município foi destaque no Índice Firjam de Gestão Fiscal (IFGF), estudo elaborado a partir dos dados oficiais declarados pelos próprios municípios à Secretaria do Tesouro Nacional, que apontou a administração de Dr. Ailton Suassuna na 1ª posição no ranking Nacional e Estadual do IFGF, no quesito investimentos em diversas áreas, como obras, saúde, esporte, educação e agricultura.

Segundo o prefeito, para superar a crise econômica nacional é preciso procurar parcerias para manter o ritmo de desenvolvimento da cidade, com obras e as contas em dia, iniciativas essas mantidas desde a sua primeira gestão, de 2013 a 2016, e agora também, no seu segundo mandato. Neste sentido, o gestor disse que esteve recentemente no gabinete do senador Raimundo Lira, levando pleitos e ações da cidade que foram prontamente a tendidas pelo parlamentar, que o prefeito considera um parceiro de Tavares.



"Como sempre, fui bem atendido. O senador é muito atencioso com o município, mas não só com nossa cidade, esse é um comportamento dele com todos os 223 municípios paraibanos. Ele se comprometeu em atender nossos pleitos de uma ambulância porte II, no valor de R$ 170 mil, além de 250 mil para pavimentação, com a liberação destes recursos até o final do ano", disse Ailton, destacando que, além dessas verbas, conseguiu, com o senador, uma emenda no inicio deste ano de R$ 250 mil para o incremento do Piso de Atenção Básica à Saúde, valor que já está na conta da prefeitura.

Ele disse que o senador tem sido ?um importante parceiro? para a cidade. "Portanto, temos que retribuir o apoio que o senador tem nos dado com nosso apoio em 2018 a Raimundo Lira, para senador, para o bem da cidade e de todos os paraibanos", afirmou o Dr. Ailton Suassuna - Assessoria.

Portal Carlos Magno


VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas