....
....
14/11/2017

Ladrão debocha e mostra o dedo para câmera de circuito interno de segurança durante assalto. Ele acabou preso


Um assaltante não se preocupou em se esconder das câmeras do circuito interno de segurança durante um assalto a um posto de combustível, em Lucas do Rio Verde, a 360 km de Cuiabá, e, com deboche, ainda mostrou o dedo do meio, conforme imagens cedidas pela Polícia Civil. Mateus Domingos Xavier de Carvalho foi preso.

A polícia informou que o identificou como sendo o autor do crime cometido no dia 9 deste mês e pediu a prisão dele. Ele teve a prisão decretada pela Justiça. Quando os policiais seguiam até a residência dele para o cumprimento do mandado, quando o viram andando pela Avenida Mato Grosso e o abordaram.



Ele foi encaminhado para a delegacia. A polícia foi até a casa do suspeito, junto com ele, e encontrou a roupa que ele usava na data do crime.

Durante o assalto, Mateus e outro homem entraram no estabelecimento por volta de 22h, renderam uma funcionária e clientes e anunciaram o roubo. Só ele estava armado. Eles levaram o dinheiro do caixa do posto e celulares da funcionária e de clientes. O outro suspeito ainda não foi preso.

Mateus já tinha sido preso em Cuiabá por roubo, mas, segundo a polícia, ele é morador de Lucas do Rio Verde - G1.

Portal Carlos Magno


VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas