....
....
16/11/2017

Senador paraibano aglutina o apoio da situação e da oposição em Cajazeiras, para 2018


Em entrevista no último domingo ao programa Trem das Onze, na rádio Alto Piranhas, o prefeito de Cajazeiras, José Aldemir (PP) confirmou o seu apoio em 2018 aos senadores Cássio Cunha Lima (PSDB) e Raimundo Lira (PMDB), além do deputado federal Aguinaldo Ribeiro (PP) e da sua esposa, a médica Paula Meireles (PP) para deputada estadual.

Confirmado esse apoio, o senador Raimundo Lira passa a aglutinar, assim, o apoio na cidade do prefeito e da oposição, liderada pelos ex-gestores Carlos Antônio e Denise Albuquerque.



Para o prefeito Zé Aldemir, a antecipação de voto é uma forma de gratidão pelo tratamento que os seus parceiros têm dado aos pleitos de Cajazeiras. "Diferente de outros, eu cultivo a gratidão como um valor indispensável na política e na vida. Compromisso é para ser cumprido", afirmou José Aldemir. Recentemente, Lira esteve em Cajazeiras, oportunidade em que foi recebido pela situação e pela oposição na cidade.

Segundo integrantes da oposição e situação na cidade, Lira conquistou o apoio de ambos os lados através de seu caráter municipalista, que na gestão da ex-prefeita Denise atendeu pleitos como o empenhamento de emenda N°81000387, de sua autoria, no valor de R$ 1 milhão, destinada à construção da Unidade de Medicina e Odontologia Legal do Instituto de Polícia Científica da cidade. E, em recentes encontros com o prefeito José Aldemir, foram discutidos vários assuntos de extrema importância para a cidade, oportunidade em que foram renovados outros pedidos de demandas em diversas áreas, oriundas do Governo Federal - PBAgora.

Portal Carlos Magno


VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas