....
....
16/11/2017

Após críticas nas redes sociais, panificadora se desculpa por colocar salgadinho no lugar de Jesus em presépio


Uma rede de padarias inglesa se desculpou nesta quarta-feira (15) por ter substituído o menino Jesus por um salgadinho de salsicha, que aparece ao lado dos três Reis Magos em uma foto de seu calendário especial de Natal.

A imagem foi considerada desrespeitosa e recebeu muitas críticas em redes sociais e de representantes de grupos religiosos. "Sentimos realmente por ter causado qualquer ofensa, essa nunca foi nossa intenção", disse um porta-voz da rede Greggs, especializada em pães e salgados e a maior do gênero no Reino Unido, ao site Digital Spy.



No entanto, segundo o jornal britânico 'The Guardian', apesar das críticas e do pedido de desculpas, o calendário não será cancelado e começará a ser vendido normalmente na próxima segunda-feira, como previsto, ao preço de 24 libras.

A publicação tem fotos com produtos vendidos pela rede em cenários típicos de Natal e cupons de desconto. Alguns dos calendários são premiados e têm cupons com valores maiores, chegando a somar 60 libras no total - G1.

Portal Carlos Magno


VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas