....
....
16/11/2017

Presidente da Assembleia, Gervásio Maia diz que a Paraíba vive o melhor momento de obras hídricas


Durante a assinatura da ordem de serviço para a construção da adutora TransParaíba, em Soledade ocorrida na manhã desta terça-feira (14), o presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, Gervásio Maia Filho (PSB), disse que a obra mostra o modelo administrativo do governador Ricardo Coutinho (PSB), que tem feito uma grande mudança no estado.

Gervásio enfatizou a importância do Governo do Estado investir em obras que atendam o maior número possível de municípios com as águas do Rio São Francisco. "Temos muito o que comemorar. Isso tudo foi fruto de um trabalho de grupo, de time, a exemplo do Secretário João Azevedo, que tem sido muito importante permitir que a Paraíba viva um dos melhores momentos em investimentos de obras hídricas", afirmou Gervásio.



Logo após Soledade, a comitiva seguiu para São Vicente do Seridó, Cubati, Sossego, Baraúna, Picuí e Frei Martinho - Paraíba Debate.

Portal Carlos Magno


VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas