....
....

16/11/2017

Pai é preso acusado de abusar e engravidar a filha de 15 anos. A menina disse à polícia que era abusada desde os 8 anos de idade


Um homem de 52 anos foi preso, na terça-feira (14), em Rondonópolis, a 218 km de Cuiabá, suspeito de abusar e engravidar a filha de 15 anos, de acordo com a Polícia Civil. Em depoimento, a adolescente contou que era abusada pelo pai desde que tinha 8 anos. O homem foi preso em flagrante.

Segundo a polícia, a mãe da vítima procurou a delegacia para denunciar o caso. Ela teria relatado que, no dia anterior, a filha havia sido abusada pelo marido e que ele teria ameaçado a família caso alguém o denunciasse.



Em diligências, o suspeito foi preso em flagrante. A adolescente foi ouvida e encaminhada para exames de corpo de delito. O caso segue sob investigação - G1 (Imagem: Internet).

Portal Carlos Magno


VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas