....
....
16/11/2017

Paróquia de Nossa Senhora do Rosário, em Campina Grande, realiza o 16º Natal Solidário


Nos próximos dias 25 e 26, a Paróquia Nossa Senhora do Rosário, no bairro da  Prata, em Campina Grande, realiza o 16º NATAL SOLIDÁRIO.

O NATAL SOLIDÁRIO é uma ação filantrópico-social da Paróquia do Rosário, que se realiza todos os anos e consiste em arrecadar doações em alimentos, roupas, calçados, entre outros donativos.

As doações serão repassadas às paróquias das periferias de Campina Grande e de cidades vizinhas, sendo imediatamente distribuídas para centenas de famílias necessitadas.



As doações  já podem ser feitas na própria secretaria da Igreja do Rosário, localizada à rua Nilo Peçanha, no bairro da Prata, nos turnos da manhã, tarde e noite.

O pároco do Rosário, Márcio Henrique, lembra que as doações poderão dar mais dignidade  ao NATAL de muitas famílias carentes.

Padre Márcio enfatiza também que a partilha e a doação, no NATAL SOLIDÁRIO, serão traduzidas numa atitude concreta de amor ao próximo.

PARTICIPE DO 16º NATAL SOLIDÁRIO! "DAI-LHES VÓS MESMOS DE COMER". (Lc 9:13) - Assessoria.

Portal Carlos Magno


VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas