....
....
17/11/2017

Prefeito de Sousa agradece empenho de Lira, Wilson Filho e Lindolfo, em prol da cidade


O Prefeito de Sousa, Fábio Tyrone, ao lado do Secretário de Turismo e Desenvolvimento Econômico, Lindolfo Pires, se reuniu recentemente, em Brasília, com o Senador Raimundo Lira e com o Deputado Federal Wilson Filho. Na pauta, a busca de recursos para o município em várias áreas, com o direcionamento desses recursos para obras na cidade, além de solucionar entraves de convênios já existentes.

Durante entrevista à imprensa de Sousa, Tyrone afirmou que a reunião foi muito proveitosa. Foi discutida a possibilidade de conquistar novos recursos para pavimentação de ruas e custeio para a saúde do município, somando-se à lista de conquistas que a administração já garantiu.



"Temos que ser ágeis e ir em busca de oportunidades. Nossa gestão está focada no desenvolvimento e bem-estar da nossa população. Temos muitos projetos que, para que sejam executados, é preciso que se busquem recursos federais. Quero agradecer ao companheiro Lindolfo Pires, o empenho e a receptividade do Senador Raimundo Lira e o Deputado Federal Wilson Filho", pontuou o Prefeito Tyrone - Assessoria.

Portal Carlos Magno


VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas