....
....

17/11/2017

Homem invade igreja durante adoração, quebra imagens de anjos e derruba ostensório com Jesus Eucarístico


Um homem invadiu uma igreja na cidade de Itanhém, extremo sul da Bahia, quebrou imagens de anjos e fugiu, na manhã desta quinta-feira (16), de acordo com a Polícia Militar.

O suspeito, que ainda não foi identificado, continua foragido e é procurado pela polícia. Algumas pessoas estavam na igreja fazendo orações, no momento do ataque, mas ninguém ficou ferido.



"Estava acontecendo um momento de adoração ao santíssimo sacramento e do nada entra um homem, tudo indica, com distúrbios, e vai diretamente ao presbitério e derruba as imagens dos anjos adoradores que estavam sob o altar, onde também encontrava-se o ostensório, que caiu", relata o padre Valdir Vitorino.

Uma das velas que estava no altar também caiu e chegou a queimar uma toalha, mas o fogo foi contido. O caso foi registrado em boletim de ocorrência na Delegacia de Itanhém - G1.

Portal Carlos Magno


VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas