PÁGINA INICIAL  |  BIOGRAFIA  |  GERAL  |  POLÍTICA  |  RELIGIÃO |  POLICIAL  | ARQUIVO DE NOTÍCIAS  | CONTATO
 




18/11/2017

Homem achado morto em João Pessoa ao lado de bilhete é identificado como estuprador de idosa de 70 anos


Um homem que foi morto a tiros no Bairro São José, em João Pessoa, no dia 1º de novembro, foi identificado como sendo o estuprador de uma idosa de 70 anos, no bairro de Manaíra, segundo a Polícia Civil. Na época, o corpo do suspeito foi encontrado ao lado de bilhetes com as mensagens: "isso serve de exemplo, não aceitamos tarado na favela" e "tarado tem que morrer".

A identificação foi feita por meio do confronto de DNA com o material deixado no corpo da vítima. O inquérito foi concluído na quinta-feira (16) pela Delegacia de Crimes Contra o Patrimônio (Roubos e Furtos) de João Pessoa.



O crime contra a idosa aconteceu na madrugada do dia 1º de novembro. A idosa foi abordada por um homem armado quando entrava em casa. Ela foi mantida como refém pelo criminoso que, após concluir o roubo, estuprou-a. O exame realizado pelos peritos criminais do Instituto de Polícia Científica da Paraíba (IPC) revelou que o homem praticou o roubo e o estupro contra a idosa.

Os bilhetes chamaram atenção dos investigadores da Polícia Civil, que perceberam indícios suficientes para vincular a autoria do estupro ao do crime ocorrido contra a idosa.

"Requisitamos a coleta de material biológico do corpo do suspeito, a fim de que fosse realizado confronto de DNA com o material biológico deixado pelo estuprador. O exame de DNA Forense confirmou a nossa suspeita de que ele era o autor dos crimes e considerando que o mesmo encontra-se morto o inquérito policial foi concluído, sendo em breve remetido para o Poder Judiciário", disse o delegado Aldrovilli Grisi - G1.

Portal Carlos Magno


VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas






 


 


 
Política, bastidores da campanha, atuação jornalística: veja entrevista de Carlos Magno ao Ponto a Ponto da TV Itararé
 

 

.......................................................


www.carlosmagno.com.br

             Jornalista
 Apresentador
 Comentartista Pol?ico
 Cel. (83) 98720-7870
 e-mail:
contato@carlosmagno.com.br
 Facebook: www.facebook/jornalistacarlosmagno
 Twitter: @magnopb
 Instagran: @jornalistacarlosmagno