PÁGINA INICIAL  |  BIOGRAFIA  |  GERAL  |  POLÍTICA  |  RELIGIÃO |  POLICIAL  | ARQUIVO DE NOTÍCIAS  | CONTATO
 




20/11/2017

Após licitação, publicidade e propaganda da Câmara de Campina Grande passam a ser gerenciadas pela agência CaféCom


Toda a publicidade da Câmara Municipal de Campina Grande vai passar a ser gerenciada pela agência CaféCom. A empresa de publicidade e propaganda foi a vencedora de um longo processo de licitação concluído no último mês. A presidente Ivonete Ludgério (PSD) reuniu os profissionais de imprensa da cidade em um café da manhã, nesta segunda-feira (20), para apresentar a agência.

"Essa era uma exigência do Tribunal de Contas, já de muito tempo. Nós fizemos um rigoroso processo de licitação e, para nossa alegria, a empresa vencedora é uma empresa genuinamente campinense que vai trabalhar para a Câmara obedecendo o que o Tribunal de Contas do Estado exige", explicou a vereadora Ivonete Ludgério.



De acordo com a presidente do Legislativo, a regulamentação de uma empresa para gerir oficialmente a publicidade da Casa vai trazer mais transparência no uso dos recursos financeiros que são destinados a esse setor. "A partir de hoje se inicia uma nova etapa na história da Câmara Municipal, mas mantendo as mesmas parcerias com os profissionais de comunicação que cobrem diariamente os trabalhos da Casa", lembrou Ivonete.



Além da presidente do Legislativo Campinense, estiveram presentes no encontro os vereadores João Dantas (PSD) e Alexandre do Sindicato (PHS). Os novos moldes de trabalho e prestação de serviço de publicidade e cobertura jornalística foram apresentados aos radialistas, jornalistas e fotojornalistas com atuação na cidade de Campina Grande e credenciados na Câmara Municipal - Dirp/MCG.

Portal Carlos Magno


VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas






 


 


 
Política, bastidores da campanha, atuação jornalística: veja entrevista de Carlos Magno ao Ponto a Ponto da TV Itararé
 

 

.......................................................


www.carlosmagno.com.br

             Jornalista
 Apresentador
 Comentartista Pol?ico
 Cel. (83) 98720-7870
 e-mail:
contato@carlosmagno.com.br
 Facebook: www.facebook/jornalistacarlosmagno
 Twitter: @magnopb
 Instagran: @jornalistacarlosmagno