....
....
22/11/2017

Temer cogita disputar reeleição. Mas, se não der certo, poderá pleitear vaga em embaixada na Europa


O presidente da República, Michel Temer, acha que estará em condições de tentar a reeleição em 2018 - se a economia melhorar de maneira espetacular. A informação foi publicada pelo jornalista Murilo Ramos, em sua coluna, 'Expresso', na versão digital da Revista Época.

O jornalista também publicou, na coluna, a possibilidade - caso a possibilidade da reeleição não seja viabilizada - de o presidente pleitear uma vaga em uma embaixada na Europa.



Veja, abaixo, a postagem de Murilo Ramos em sua coluna, na íntegra:

"O presidente da República, Michel Temer, acha que estará em condições de tentar a reeleição em 2018 - se a economia melhorar de maneira espetacular. Se não, pedirá ao sucessor para indicá-lo como embaixador em alguma capital europeia. A situação lembra a de Itamar Franco, que ficou à frente da embaixada de Lisboa após deixar o Planalto".

Portal Carlos Magno


VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas