....
....
23/11/2017

Mãe e namorado são presos por estuprar filho de 15 anos, após dar bebida alcoólica para o adolescente


Mãe e namorado foram presos em flagrante por estuprar o filho dela, um adolescente de 15 anos. De acordo com a polícia, o caso ocorreu no Bairro Cambeba, em Fortaleza, no sábado (18). O adolescente contou à polícia ter sido induzido a ter relações sexuais com a própria mãe o namorado dela, após ingerir bebida alcoólica dada pelos dois.

O crime foi registrado na Delegacia de Defesa da Mulher, e o casal foi preso e autuado por crime sexual e por oferecer bebida alcoólica a menor de 18 anos.



Segundo a Secretaria de Segurança Pública, após o crime, o menino recebeu o primeiro auxílio de uma motorista de transporte particular, que ele solicitou por meio de um aplicativo. A motorista levou o adolescente à casa de parentes, onde ele acionou a polícia.

Os policiais levaram a vítima até à Delegacia de Defesa da Mulher, onde ele prestou depoimento. De lá, o menino foi encaminhado à Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) para fazer exames de embriaguez, crime sexual e toxicológico.

O garoto está sob os cuidados do avô paterno. O caso foi transferido para a Delegacia de Combate à Exploração da Criança e do Adolescente (Dceca) - G1.

Portal Carlos Magno


VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas