....
....
09/12/2013

Armados de espingarda 12 e revólveres, bandidos fazem “limpeza” em clientes de mais uma pizzaria de Campina Grande


A ousadia dos bandidos não tem tido limites nos últimos dias. Sobretudo em Campina Grande, onde os assaltos a estabelecimentos comerciais do ramo de alimentação, principalmente à noite, tem preocupado clientes e proprietários de lanchonetes, restaurantes, pizzarias, sorveterias, docerias, dentre outros.

 

Neste final de semana, quatro bandidos – um armado com espingarda calibre 12 e os outros três com revólveres calibre 38 – invadiram a pizzaria Pizza Nostra, que fica na Rua Rodrigues Alves, no bairro da Prata, e fizeram uma verdadeira limpeza nos clientes. Eles levaram celulares, relógios, bolsas e dinheiro, além do automóvel de Wesley Smith, um dos clientes que estavam no momento do assalto.


 

“Quando ele veio pra cima de mim pedindo a chave do carro, apontando a arma, pensei logo no pior, mas Deus é fiel, graças a Deus, estamos vivos e bem”, disse a vítima, em sua página no facebook.

 

Leonardo Afonso Pereira, outro cliente que estava no local, ficou chocado com a cena. Ele publicou em seu facebook um relato dramático. Segundo Leonardo, os bandidos apontaram as armas para as cabeças das crianças presentes. “Os caras apontaram as armas para as crianças, as criancinhas tudo com as mãos levantas...”, disse ele. “Tá peso, imoral. Graças a Deus ninguém morreu!”, complementou.


 Relato feito por algumas das vítimas do assalto à Pizza Nostra, no facebook


Do Blog Carlos Magno