....
....
23/11/2017

Polícia prende homem que matou ex-sogra em Guarabira, alegando que ela tinha sido responsável por sua separação


Em uma ação rápida, policiais militares e civis prenderam, na cidade de Caiçara, um homem de 20 anos que é suspeito de matar a facadas a ex-sogra, na tarde desta quarta-feira (22), no Bairro Nordeste I, em Guarabira. O homem já tinha passagens pela polícia por roubo e tráfico de drogas.

A prisão dele foi realizada durante as diligências realizadas por policiais 4º Batalhão de Polícia Militar e do Grupo Tático Especial da 8ª Delegacia Seccional de Polícia Civil, que encontraram o acusado na casa de familiares. Ao ser preso, o suspeito disse aos policiais que matou a ex-sogra porque ela interferia no relacionamento dele com a filha dela e teria sido responsável pela separação dos dois.



A vítima tinha 37 anos e foi assassinada quando estava segurando uma criança de apenas seis meses nos braços, perto da casa da filha. No crime, o bebê sofreu uma queda e foi socorrido para a Unidade de Pronto Atendimento da cidade.

O preso foi levado para a Delegacia de Polícia Civil, em Guarabira, onde foi autuado. A faca utilizada por ele no crime ainda não foi localizada - Secom-PB.

Portal Carlos Magno


VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas