....
....
25/11/2017

Lígia Feliciano participa de reunião que inclui 24 municípios paraibanos na lista do semiárido da Sudene


A vice-governadora da PB, Lígia Feliciano, participou da reunião do Conselho Deliberativo da Sudene (Condel), que aconteceu na última quinta-feira, em Fortaleza. Ela representou o governador Ricardo Coutinho.

Ligia explicou que nessa reunião, aconteceu a aprovação da inclusão de 24 cidades na lista dos municípios do Semiárido, que agora passarão a receber ações específicas da Sudene.

A vice-governadora comemorou a boa notícia para a Paraíba nas redes sociais.


"A reunião foi muito produtiva para nossa Paraíba porque, depois de muita luta, conseguimos ampliar de 6 para 24 o número de municípios que agora fazem parte da lista das cidades do semiárido. Essas cidades vão receber ações específicas da Sudene, para promover o desenvolvimento econômico e políticas públicas diferenciadas para os moradores", escreveu a vice-governadora Ligia Feliciano.

A reunião foi presidida pelo ministro da Integração Nacional, Hélder Barbalho - Assessoria.

Portal Carlos Magno


VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas