....
....
26/11/2017

Durante entrevista, Jô Soares se emociona ao relembrar trajetória e morte do filho autista


Pedro Bial realizou o sonho de muitos âncoras de talk show e entrevistou ninguém mais, ninguém menos que Jô Soares! Na última sexta-feira, dia 24, o Conversa com Bial girou em torno de O Livro De Jô - Uma Autobiografia Desautorizada (Volume 1), escrito em parceria com o jornalista Matinas Suzuki Jr.

- Esse momento é muito especial para todo mundo, Jô. Se eu for chorar, não vou ter a menor vergonha, declarou o apresentador.

Além de mostrar o melhor do seu bom-humor, contando muitas piadas, Jô relembrou sua trajetória na televisão, incluindo os momentos mais tensos - como quando foi chamado pelo Dops (Departamento de Ordem Política e Social), durante a Ditadura Militar.



Em um raro momento, durante a entrevista Jô abriu o coração e falou sobre o filho Rafael, diagnosticado no espectro autista e morto em 2014.

- Nunca escondi o meu filho! Jamais esconderia. Além do que eu tinha um orgulho dele, desse talento musical que ele tinha, ouvido absoluto...

Jô ainda falou sobre a perda do filho:

- Ele ainda foi presentado com um câncer violento. E quando ele começou a fazer o tratamento de quimioterapia, o enfermeiro, na hora de aplicar a quimio, errou o cano e fez uma queimadura de incêndio, que queimou o peito dele.

Ao fim, Jô prestou homenagem à ex-esposa e mãe de seu filho, Teresa:

- E a Teresa largou tudo para 51 anos se dedicar ao nosso filho, disse, sob aplausos de toda a plateia - Estrelando.

Portal Carlos Magno


VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas