....
....
26/11/2017

Procon autua 18 lojas em João Pessoa e 12 em Campina Grande durante a Black Friday. Se você foi enganado, veja como denunciar


A Autarquia de Proteção e Defesa do Consumidor do Estado da Paraíba (Procon-PB) autuou 18 dos 27 estabelecimentos visitados na última sexta-feira (24), durante a Operação de Fiscalização Black Friday, na grande João Pessoa. Dois deles receberam autuação por maquiagem de preços dos eletrodomésticos geladeira e fogão.

A superintendente do Procon-PB, Késsia Liliana, explicou que os estabelecimentos autuados e os notificados têm até 10 dias para apresentar defesa. Em Campina Grande, até o final da tarde da sexta-feira, os fiscais do Procon Municipal haviam visitado 13 estabelecimentos, tendo autuado 12. A maioria, lojas de eletrodomésticos.



Caso o consumidor de João Pessoa deseje ainda fazer denúncia contra algum estabelecimento, pode se dirigir à sede do Procon-PB, no Parque Solon de Lucena - Lagoa, das 8h às 16h30 para as providências cabíveis. Em Campina Grande o Procon Municipal fica na Rua Pref. Ernane Lauritzen, 226 - Centro, com o telefone 3342-9179.

Portal Carlos Magno


VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas