....
....
09/12/2013

Vereador Bruno Cunha Lima volta a criticar segurança pública em Campina Grande


Autor do requerimento na Câmara Municipal de Campina Grande (CMCG) para que seja revista a proibição do estacionamento ao longo da Avenida Floriano Peixoto, no centro da cidade, o vereador governista Bruno Cunha Lima (PSDB) confirmou, em entrevista a uma rádio de Campina Grande neste final de semana, o caos que assola a cidade no tocante a segurança pública.

 

Ao ser questionado sobre a possibilidade de os féis da Igreja Presbiteriana estacionarem seus carros não mais na Avenida Floriano Peixoto, aos domingos, e sim próximo à Câmara Municipal, o vereador foi taxativo. “Do jeito que tá a cidade se os féis estacionarem na Câmara e vierem andando não chegam nem com a fé”, disse Bruno Cunha Lima.


 Vereador governista Bruno Cunha Lima (PSDB) tem criticado a insegurança em Campina Grande


Segundo Bruno, se tal medida de proibição de estacionamento for mantida influenciará negativamente diversas instituições como hospitais, mortuárias, três igrejas evangélicas e uma católica. “Fiquei sabendo que a Superintendência de Trânsito e Transportes Públicos tomou uma medida que visa proibir estacionamento ao longo da Av. Floriano Peixoto, sobretudo na parte mais central”, disse o vereador.

 

Ele explicou: “Compreendendo o problema que seria gerado, sobretudo para a igreja Presbiteriana Central, que não dispõe de local para estacionamento e existe ainda antes que a Avenida Floriano Peixoto fosse criada. Decidi protocolar, nos termos regimentais, um Requerimento, a fim de que tal política fosse revista. Para isso convidei os demais colegas que formam a bancada cristã protestante na Câmara”.

 

Emanoel Tadeu, especial para o Blog Carlos Magno