PÁGINA INICIAL  |  BIOGRAFIA  |  GERAL  |  POLÍTICA  |  RELIGIÃO |  POLICIAL  | ARQUIVO DE NOTÍCIAS  | CONTATO
 




27/11/2017

Polícia prende mais de 40 em 18 cidades da Paraíba, no fim de semana. Um deles foi preso três vezes num só dia


A Polícia Militar conduziu 46 suspeitos até as delegacias nas ações desse fim de semana, em 18 cidades paraibanas. Foram 15 por porte ilegal de arma, 10 por tráfico de drogas, oito por furto, cinco por roubo, cinco por força de mandado de prisão e três por crimes contra a vida.

Um dos presos, de 36 anos, foi conduzido três vezes no mesmo dia até a delegacia, durante o domingo (26). Na primeira, ele foi preso tentando furtar uma casa; na segunda, ao invadir um mercadinho; na terceira, por volta das 13h, foi preso novamente após esfaquear duas pessoas ? de 19 e 39 anos - na praça do Chafariz, no bairro do Tibiri II, em Santa Rita.



Outra prisão de suspeito de tentativa de homicídio aconteceu no bairro do Rangel, no fim da noite do sábado (25), na Capital. Um jovem de 19 anos foi detido após quase 10 horas de buscas para prender os autores dos disparos que deixaram um adolescente de 15 anos ferido, durante à tarde, no mesmo bairro. O acusado tinha saído do Centro Educacional do Jovem (CEJ) há oito dias, onde cumpria medida socioeducativa por um homicídio que ele cometeu quando ainda era menor.

Armas apreendidas

Dentro das ações, foram apreendidas 15 armas de fogo nas cidades de João Pessoa, Cabedelo, Caaporã, Assunção, Santa Rita, Picuí, Ibiara e Campina Grande.

O fim de semana registou ainda a apreensão de mais de 4 kg de drogas de vários tipos, em abordagens realizadas nos municípios de Santa Rita, Boqueirão, Queimadas, Caldas Brandão, Solânea e na Capital - Secom-PB.

Portal Carlos Magno


VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas






 


 


 
Política, bastidores da campanha, atuação jornalística: veja entrevista de Carlos Magno ao Ponto a Ponto da TV Itararé
 

 

.......................................................


www.carlosmagno.com.br

             Jornalista
 Apresentador
 Comentartista Pol?ico
 Cel. (83) 98720-7870
 e-mail:
contato@carlosmagno.com.br
 Facebook: www.facebook/jornalistacarlosmagno
 Twitter: @magnopb
 Instagran: @jornalistacarlosmagno