....
....
27/11/2017

Efraim volta a convidar Veneziano para o DEM e ressalta a força que a união poderá ter já em 2018


O deputado federal e líder do DEM na Câmara, Efraim Filho, voltou a demostrar interesse de ter no Democratas o deputado federal Veneziano Vital do Rêgo (PMDB-PB), que pode trocar de partido para a disputa das eleições de 2018. Efraim revelou, durante solenidade do governador Ricardo Coutinho (PSB) em Caraúbas, que vem mantendo um diálogo muito aberto com Veneziano, que considera um amigo.

?Compartilhamos algumas ideias e opiniões sobre a política local e nacional. E mais do que nunca, com as mudanças que estão por vir na legislação eleitoral a partir de 2020, vai se acabar aquilo de ter uma liderança forte em cada partido, você terá que ter grupo forte, pois a política é feita de grupo. Então, acredito que nós do Democratas e Veneziano, que tem uma liderança, não podemos mais ficar isolados. É hora de caminhar junto e isso pode acontecer. Pois é uma junção que pode chegar para ser protagonista na história da Paraíba, já para 2018?, disse Efraim.



O deputado democrata lembra que, em 2016, o seu partido já deu um importante gesto ao apoiar Veneziano para a prefeitura de Campina Grande, quando a maior parte das siglas da base de sustentação do governador na cidade optou por ficar com a postulação, à época, do deputado estadual Adriano Galdino (PSB).

?Existem gestos que valem mais do que palavras. E naquele ano, quando um grupo de aliança do Governo optou por ter mais de uma candidatura, o DEM optou por caminhar ao lado de Veneziano. Então, esse gesto pode ser lembrado nesse momento, onde pensar em grupo é a melhor forma de pensar no futuro?, afirmou Efraim Filho ? Assessoria.

Portal Carlos Magno


VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas