....
....
27/11/2017

Prefeita do litoral paraibano ressalta que trabalho de Lira em prol dos municípios o reconduzirá ao Senado em 2018


A prefeita de Marcação, Eliselma Oliveira (Lili/PDT), confirmou que vai votar na reeleição do senador Raimundo Lira (PMDB-PB) em 2018. A gestora enalteceu o trabalho executado por Lira em favor da sua cidade, desde que assumiu o mandato, em 2015. Para ela, enquanto gestora é preciso reconhecer os parceiros que fazem a diferença em prol de conquistas importantes para o seu município.

Lili lembra que o senador vem trabalhando diuturnamente pela cidade e destaca a emenda de R$ 250 mil anunciada em recente visita do parlamentar a Marcação, para a construção de um portal na entrada da cidade. "Esse era um sonho do nosso povo e meu, como sua representante legal, até porque se trata de uma cidade turística e os turistas não viam, na entrada do município, uma identidade. Uma vez tendo um portal na cidade, os turistas vão ter uma atenção maior e, consequentemente, deixar mais recursos na cidade", afirmou Lili.



Sobre o atendimento do senador Raimundo Lira aos prefeitos, a gestora de Marcação ressaltou que esse é um diferencial do peemedebista, que atende os gestores de forma indistinta. "Ele é muito receptivo. Um político muito atencioso e um ser humano excepcional, que está sempre preocupado com a causa municipalista. Então, o que se fala na imprensa da atenção dele com os gestores procede", disse a prefeita, destacando também que é muito grata ao apoio que Lira vem dando à cidade e lembra outra emenda do senador, no valor de R$ 150 mil, para a saúde do município.

"Marcação é muito grata ao senador Raimundo Lira e eu já me pronunciei, como representante legal do nosso povo, que a cidade o apoiará em 2018. Estaremos de mãos dadas e acreditando que, mais uma vez, nosso senador chegará lá, pois é muito importante para nós essa representação dele no Senado", finalizou - Assessoria.

Portal Carlos Magno


VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas