PÁGINA INICIAL  |  BIOGRAFIA  |  GERAL  |  POLÍTICA  |  RELIGIÃO |  POLICIAL  | ARQUIVO DE NOTÍCIAS  | CONTATO
 




29/11/2017

Ex-vigia é preso por estuprar 8 meninas entre 7 e 11 anos, em escola. Na delegacia, ele disse que era seduzido pelas crianças


Um idoso de 74 anos foi preso nessa segunda-feira (27) suspeito de ter estuprado oito meninas que estudam em uma escola em Paranatinga, a 411 km de Cuiabá. De acordo com a Polícia Civil, o suspeito era vigia da escola e confessou que estuprava as vítimas em uma sala usada como depósito de brinquedos.

As crianças têm idades entre 7 a 11 anos e são todas alunas da escola municipal Teles Pires. O vigia, identificado como João Batista do Nascimento, foi demitido em junho deste ano, depois que a direção da escola começou a perceber os abusos.



Segundo o investigador Valter Sérgio, a série de estupros foi descoberta depois que a mãe de uma das vítimas, de 7 anos, percebeu o comportamento estranho da filha e descobriu o abuso.

"Essa mãe notou um comportamento estranho na filha e foi constatado o estupro através dos exames. A menina disse que ela e a prima, de 9 anos, foram abusadas por ele", declarou o investigador ao G1.

Oito vítimas foram identificadas até esta terça-feira (28). Dessas, oito já foram ouvidas pela polícia e duas fizeram exames que confirmaram o estupro.

"São crianças da mesma escola. Ele pegava essas meninas e levava para um quartinho de brinquedos. Ele assumiu [os crimes] e disse que as crianças o seduziam. É um monstro", comentou o investigador.

Conforme a Polícia Civil, a diretora da escola e outros funcionários foram intimados a prestarem depoimento sobre o caso. As vítimas, segundo a investigação, eram abusadas antes das aulas, no período matutino, no recreio e no final da manhã.

"Ele aproveitava todo o momento, no período matutino, para cometer os abusos. O mais triste é que são estudantes de origem humilde. Ele teve a prisão temporária, de 30 dias, decretada pela Justiça, e vai responder por estupro de vulnerável", finalizou o investigador - G1.

Portal Carlos Magno


VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas






 


 


 
Política, bastidores da campanha, atuação jornalística: veja entrevista de Carlos Magno ao Ponto a Ponto da TV Itararé
 

 

.......................................................


www.carlosmagno.com.br

             Jornalista
 Apresentador
 Comentartista Pol?ico
 Cel. (83) 98720-7870
 e-mail:
contato@carlosmagno.com.br
 Facebook: www.facebook/jornalistacarlosmagno
 Twitter: @magnopb
 Instagran: @jornalistacarlosmagno