PÁGINA INICIAL  |  BIOGRAFIA  |  GERAL  |  POLÍTICA  |  RELIGIÃO |  POLICIAL  | ARQUIVO DE NOTÍCIAS  | CONTATO
 




30/11/2017

Em Campina Grande: Polícia prende homem de 53 anos acusado de estuprar criança de 11 anos


A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Repressão aos Crimes Contra a Infância e Juventude (DRCCIJ) de Campina Grande, prendeu esta semana, Gilmar de Sousa Portela, 53 anos, pelo crime de estupro de vulnerável. As investigações mostram que no ano de 2012 o suspeito praticou diversos atos libidinosos contra a vítima, que na época tinha apenas 11 anos.

O crime foi descoberto pela avó da vítima, que começou a perceber o comportamento diferente da menina, que estava apática, isolada, e contou o que estava acontecendo. A criança afirmou que sempre era molestada por Gilmar quando ficava sozinha com ele. A menina disse ainda que era obrigada a beijar o suspeito na boca e praticar sexo.



Ela também contou que o acusado a ameaçava para que não contasse nada disso a ninguém e ficava lhe dando dinheiro e presentes. As informações repassadas pela vítima foram investigadas e com a reunião das provas necessárias foi pedida a decretação da prisão preventiva ainda em 2014.

Mesmo sendo intimado, Gilmar não compareceu à Delegacia para prestar depoimento sobre o caso e foi considerado foragido. Várias diligências foram realizadas e informações anônimas sobre o paradeiro do suspeito foram investigadas, até que na manhã desta terça-feira (28) os agentes de investigação conseguiram capturar Gilmar próximo ao Distrito dos Mecânicos, em Campina.

Gilmar foi encaminhado para Delegacia. Gilmar está recolhido na carceragem da Central de Polícia, onde vai aguardar pela audiência de custódia - Secom-PB.

Portal Carlos Magno


VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas






 


 


 
Política, bastidores da campanha, atuação jornalística: veja entrevista de Carlos Magno ao Ponto a Ponto da TV Itararé
 

 

.......................................................


www.carlosmagno.com.br

             Jornalista
 Apresentador
 Comentartista Pol?ico
 Cel. (83) 98720-7870
 e-mail:
contato@carlosmagno.com.br
 Facebook: www.facebook/jornalistacarlosmagno
 Twitter: @magnopb
 Instagran: @jornalistacarlosmagno