PÁGINA INICIAL  |  BIOGRAFIA  |  GERAL  |  POLÍTICA  |  RELIGIÃO |  POLICIAL  | ARQUIVO DE NOTÍCIAS  | CONTATO
 




30/11/2017

Conselheiro Tutelar é preso após ser flagrado estuprando adolescente de 16 anos. A jovem gravou o abuso e o denunciou à polícia


Um Conselheiro Tutelar de Londrina, no Paraná, está preso por tentar abusar sexualmente de uma adolescente de 16 anos, que gravou a tentativa de estupro e fez a denúncia junto à polícia. Após a revelação do caso, José César Ramalho, que é presidente do Conselho Tutelar da região foi preso de forma preventiva. A informação está chocando os brasileiros, ainda mais que os conselheiros tutelares tem como principal função proteger os menores de idade.

Todo o caso começou quando a jovem foi fazer uma denúncia no Conselho Tutelar. Primeiro, o suspeito mostrou-se prestativo e confiável. O modo de lidar com a garota era apenas uma maneira dele se tornar amigável, para depois mostrar as verdadeiras intenções. A promotora que cuida do caso informou que já num segundo momento, Ramalho começou a se mostrar "pegajoso" e começou a abordar a denúncia por um "lado sexual". Há ainda a informação que o homem chegou a oferecer dinheiro para a jovem para ter relações sexuais.



O conselheiro já estava em seu segundo mandato na região. Com a denúncia, imediatamente Ramalho perdeu a função e também não vai receber mais a remuneração enquanto estiver preso. Conforme o Ministério Público do Paraná, essa já é a segunda vez que alguém denuncia o oficial. Primeiro, outra jovem de 16 anos havia informado que ele a pagou para que ela indicasse uma garota de programa da região.

As autoridades de Londrina ainda pediram que outras jovens que podem ter sido vítimas de Ramalho que façam uma denúncia. Conforme as investigações, é provável que o suspeito tenha usado da influência para abusar de algumas adolescentes da região que buscavam ajuda.

O caso está gerando grande indignação nas redes sociais. Alguns, de maneira irônica, afirmaram que tudo segue normal no Brasil, já que são "ladrões" que estão tomando conta da política. Já outras criticaram e ficaram chocados com o homem, pedindo uma punição exemplar. No final das contas, todos concordaram que está cada vez mais difícil morar no Brasil - News365.

Portal Carlos Magno


VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas






 


 


 
Política, bastidores da campanha, atuação jornalística: veja entrevista de Carlos Magno ao Ponto a Ponto da TV Itararé
 

 

.......................................................


www.carlosmagno.com.br

             Jornalista
 Apresentador
 Comentartista Pol?ico
 Cel. (83) 98720-7870
 e-mail:
contato@carlosmagno.com.br
 Facebook: www.facebook/jornalistacarlosmagno
 Twitter: @magnopb
 Instagran: @jornalistacarlosmagno